Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

GOJI BERRY: EMAGRECE, COMBATE DIABETES, COLESTEROL E MUITO MAIS!

18-05-2019

https://i.imgur.com/8wEMAgz.png

 

 

Quem nunca ouviu falar em goji berry? Consideradas o fruto da vida e da longevidade no Oriente, são originárias do Tibet, China e Mongólia, mas agora vêm sendo cultivadas um pouco por toda a parte do mundo, dada a grande demanda dos consumidores atraídos pelos seus vários benefícios, entre os principais, o de emagrecimento.

 


São realmente um superalimento, supernutritivo, cheio de propriedades benéficas, mas não é incomum no entanto, que surjam dúvidas sobre as verdadeiras propriedades das goji berries, bem como as melhores maneiras de utilizá-las.

 

 


    O QUE A GOJI BERRY TEM DE TÃO ESPECIAL?

 


As goji berries são ricas em antioxidantes naturais que ajudam no combate aos radicais livres, ajudam a proteger a pele e os tecidos do corpo, além de fortalecerem o sistema imunológico, prevenindo doenças.

 


O fruto goji, assim como outras frutas selvagens mais comuns, por exemplo, a amora, o mirtilo e a framboesa, são ricas em carotenoides e ajudam a melhorar a visão.

 


Mas o fruto não deve ser considerado como uma panacéia milagrosa para todos os males. Seguir um estilo de vida saudável e uma dieta equilibrada são as recomendações básicas para quem procura saúde e bem-estar, lembrando que soluções rápidas e simples não existem!

 

 


    BENEFÍCIOS

 


Emagrecer - Os frutos do goji ajudam a diminuir o apetite, controlar o peso corporal e a reduzir a celulite.

 


Porém temos que levar em conta que para obter este resultado, é necessário consumir o fruto com regularidade! Pesquisas científicas indicam o poder emagrecedor da goji berry seja por causa da sua rica quantidade de vitamina C (que ajuda a oxidar a gordura quando se faz exercícios físicos), seja pela sua baixa quantidade de calorias, seja pelo seu poder de aumentar o metabolismo.

 


Antioxidantes a favor da saúde (Pele, Olhos e Sistema Imunológico) - Sendo uma grandíssima fonte de carotenoides e vitamina C, dois antioxidantes, a goji berry ajuda a proteger a pele seja das ações nocivas dos raios solares que da ação natural do tempo: rugas, ressecamento. Os carotenoides também estão ligados à saúde da visão enquanto a vitamina C é conhecida por sua ajuda no fortalecimento da nossa defesa imunológica pois, melhora a produção de glóbulos brancos, os nossos defensores naturais.

 


Anticâncro - Uma pesquisa ligou a potencialidade da goji em combater especialmente dois tipos de câncro: de cólon e de colo de útero mas pesquisadores da Ohio State University advertem para o fato de que outras berries (mirtilos, morangos, framboesas) são igualmente eficazes a este propósito.

 

 


    EM LISTA

 


Assim podemos resumir os benefícios do goji berry em:

 


- Fortalece o sistema imunológico
- Ajuda a emagrecer
- Controla os níveis de açúcar no sangue
- Melhora a tolerância ao açúcar
- Reduz a resistência à insulina
- Melhora a produção de insulina
- Aumenta os níveis de testoterona
- Dá energia
- Ajuda no desempenho atlético
- Melhora a qualidade do sono
- Melhora a capacidade de concentração
- Aumenta a expectativa de vida
- Diminui riscos de doenças cardíacas
- Reduz dores de artrite


fonte: "greenMe"

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE |  LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.